$1771
resultado da megasena de outubro,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Mantendo-se Informado e Participando de Cada Sorteio com Antecipação..Matt Webb Mitovich, para a revista de entretenimento ''TV Guide'', achou que "embora ''30 Rock'' tenha-nos dado um outro ''riff'' sobre o gajo selvagem e louco que Tracy Jordan é," a série realmente estava a encontrar a sua base. Mitovich elogiou a participação de Dratch e Parnell, destacando este último como o ponto alto do episódio. Robert Canning, analista de televisão do portal britânico IGN, comentou que o episódio "não conseguiu entregar o ouro em quadrinhos que esperávamos," revelando ter tido esperanças da história de Tracy ser uma "trama subtil, bastante simples," em contraste com as paranóias que ''30 Rock'' costuma ter, e achou-a sem graça. Canning criticou ainda a participação de Dratch e Winters, e sentiu que o potencial de Conan O'Brien não foi explorado satisfatoriamente, avaliando o episódio com cinco pontos de um máximo de dez.,Em 7 de Abril de 1959, o Ministerio de Obras Públicas espanhol entregou uma locomotiva à empresa ''Compañía del Ferrocarril de Madrid a Aragón'', que explorava a linha férrea conhecida como ''Ferrocarril del Tajuña''. Esta medida inseriu-se num programa de apoio do governo espanhol para apoiar as operadoras ferroviárias de via estreita. Esta locomotiva era um modelo da da companhia francesa ''Alsthom'', e tinha sido montada no ano anterior pela firma ''Euskalduna'', de Bilbau, com componentes da ''Alsthom'' e da ''General Eléctrica Española''. Entre 1964 e 1967, a ''Compañía del Ferrocarril de Madrid a Aragón'' decidiu adquirir, sem apoio do estado, mais cinco locomotivas semelhantes à original, de forma a substituir o seu parque a vapor, cuja capacidade de tracção já não se coadunava às necessidades. De acordo com a política desta empresa, a numeração das novas locomotivas era atribuída de forma decrescente, pelo que estas novas unidades receberam os números 1026 a 1022. As motoras 1026 e 1025, recebidas em 1964, eram iguais à original, com a numeração 1027, enquanto que as 1024 e 1023, adquiridas em 1966, e a 1022, admitida em 1977, possuíam uma potência ligeiramente superior. No entanto, depressa se verificou que, mesmo utilizando o método de comando em unidades múltiplas, estas novas máquinas dificilmente logravam a tracção suficiente para rebocar as composições mais pesadas, o que resultava em velocidades de circulação muito reduzidas. Desta forma, ponderou-se a venda das locomotivas, de forma a proceder à sua substituição por motoras mais potentes..
resultado da megasena de outubro,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Mantendo-se Informado e Participando de Cada Sorteio com Antecipação..Matt Webb Mitovich, para a revista de entretenimento ''TV Guide'', achou que "embora ''30 Rock'' tenha-nos dado um outro ''riff'' sobre o gajo selvagem e louco que Tracy Jordan é," a série realmente estava a encontrar a sua base. Mitovich elogiou a participação de Dratch e Parnell, destacando este último como o ponto alto do episódio. Robert Canning, analista de televisão do portal britânico IGN, comentou que o episódio "não conseguiu entregar o ouro em quadrinhos que esperávamos," revelando ter tido esperanças da história de Tracy ser uma "trama subtil, bastante simples," em contraste com as paranóias que ''30 Rock'' costuma ter, e achou-a sem graça. Canning criticou ainda a participação de Dratch e Winters, e sentiu que o potencial de Conan O'Brien não foi explorado satisfatoriamente, avaliando o episódio com cinco pontos de um máximo de dez.,Em 7 de Abril de 1959, o Ministerio de Obras Públicas espanhol entregou uma locomotiva à empresa ''Compañía del Ferrocarril de Madrid a Aragón'', que explorava a linha férrea conhecida como ''Ferrocarril del Tajuña''. Esta medida inseriu-se num programa de apoio do governo espanhol para apoiar as operadoras ferroviárias de via estreita. Esta locomotiva era um modelo da da companhia francesa ''Alsthom'', e tinha sido montada no ano anterior pela firma ''Euskalduna'', de Bilbau, com componentes da ''Alsthom'' e da ''General Eléctrica Española''. Entre 1964 e 1967, a ''Compañía del Ferrocarril de Madrid a Aragón'' decidiu adquirir, sem apoio do estado, mais cinco locomotivas semelhantes à original, de forma a substituir o seu parque a vapor, cuja capacidade de tracção já não se coadunava às necessidades. De acordo com a política desta empresa, a numeração das novas locomotivas era atribuída de forma decrescente, pelo que estas novas unidades receberam os números 1026 a 1022. As motoras 1026 e 1025, recebidas em 1964, eram iguais à original, com a numeração 1027, enquanto que as 1024 e 1023, adquiridas em 1966, e a 1022, admitida em 1977, possuíam uma potência ligeiramente superior. No entanto, depressa se verificou que, mesmo utilizando o método de comando em unidades múltiplas, estas novas máquinas dificilmente logravam a tracção suficiente para rebocar as composições mais pesadas, o que resultava em velocidades de circulação muito reduzidas. Desta forma, ponderou-se a venda das locomotivas, de forma a proceder à sua substituição por motoras mais potentes..